sexta-feira, 5 de março de 2010

AH menina que queria apenas ser Feliz !

Ah como eu queria que tudo fosse muito diferente .Nem todas as historias tem um Final feliz ,aliás finais felizes são sempre pra contos de Fadas .E afinal néh eu vivo no mundo real .Queria que minha Historia de amor pudesse ser vivenciada de uma forma bastante encantadora e ezuberante .Queria que um dia eu realmente pudesse ser bem mais do que eu sou .
Hj vejo que o meu rosto é o mesmo de ontem ,mais talvez não seja o mesmo de amanhã .Talvez minhas escolhas não sejam mais as mesmas. E um dia todos veram que eu to crescendo ,aprendendo,e amadurecendo, mais que nao deixo de ser apenas uma garotinha .Talvez os verdadeiros finais felizes ;esteja nos mais tristes contos.
As vezes é necessario afastarmos de quem amamos para podermos perceber que nao conseguimos viver longe delas .O verdadeiro motivo de sofrermos por amor as vezes e mais simples do que axamos ,ou podemos aceitar . A dor da perda da pessoa amada ,muitas vezes pode ser bem dolorosa ,mais talvez seja a unica forma de valorizarmos as coisas e pessoas q amamos realmente ,
ou tambem ser a forma de descobrirmosos verdadeiros sentimentos , e talvez o despertar de um deles mudará todo o final de uma Historia ,seja ela qual for . O meu sentimentode perda do meu ser amado ,mexe comigo da pior forma que eu possa imaginar ou descrever .
Hj percebi muitas coisas e as vezes doi ver que nao a nada que mudara o que eu estou sentindo ,talvez o tempo me diga algo . Mas tenho medo de aceitar que estou longe de quem amo .Pra mim descobrir o que é amor ,esta sendo uma nova etapa na minha vida , e tambem a mais madura de todas elas .
Axo que se eu me jogasse de um penhasco ,esperando que meu grande amor me salva-se ,seria verdadeira perca de tempo ,eu morreria afogada e envenenada pelos meu sentimentos .Essse sentimento que me tira o sono e me faz percebe que e mais doloroso do que eu possa acreditar,me faz sentir por um lado viva,pois agora eu amo e sei o verdadeiro sentido de Amar .
Se vc soubesse como eu to mal ,axo que me faltaria palavras para descrever o que eu to sentindo .So queria poder sorrir com a mesma intensidade que eu tenho pra chorar .Apesar dele me fazer sofrer e fazer meu coração sangrar ,eu amo ele tanto que ainda tenho capacidade de perdoar .
A vida me mostrou e me ensinou muitas coisas ;refletiu sobre mim como um espelho .Percebi que as vezes a melhor maneira não é sempre se afastar de alguem ,e sim parar de ser tao infantil e orgulhoso , e ficar do lado de quem agente ama . pois nao adianta esta longe dele , se o pensamento ta sempre presente em nossas cabeças .
As vezes dizer adeus é dificil mais as vezes é mais que necessario ,para que possamos perceber que amamos e nao conseguimos viver longe dessa pessoa ,pois so valera apena mesmo continuar a Historia quando estivermos sempre do lado da pessoa amada.
e tentar se apaixonar por outro alguem ,nem sempre e a melhor maneira parar esquecer o verdadeiro Amor .As vezes é necessario passarmos por muitas coisas ,parar abrirmos os olhos e enchergar o verdadeiro sentido da vida .
Eu axo que meu sofrimento e minha inspiração .As vezes a dor me traz as palavras certas com os sentimentos mais indesejados .Talvez a dor e a perda não sejam tão ruim quando pareça ,mais sim um ponto alto para mim perceber meus verdadeiros valores.
Grandes Historias me trazem algo bom ,me trazem sentimentos consfusos e verdadeiros ,me daaão sentido pra realidade e uma visão daquilo que eu poderia ter em minha vida ou em minhas escolhas .
Da janela do meu quarto eu vejo um mundo diferente ,vejo pessoas que teeem medo de demostrar o que realmente sentem ,e tem medo de flar o que realmente pensam .
As vezes eu queria ser bem mais do que eu sou ,e bem mais do que as pessoas consigam enchergar .
Eu gostaria que acreditassem mais em mim ,que acreditassem na minha capacidade de mudar o meu mundo , afinal o mundo nao e igual para todos ,cada um tem sua forma de encherga-lo .
Na verdade eu queria mesmo e fazer da minha Historia (vida) um Final Feliz ....


Lorena B .

Nenhum comentário:

Postar um comentário